Vanessa da Mata inaugura loja de mobiliários brasileiros em Trancoso

Cantora expande seu lado empreendedor com loja na Bahia, que inclui linha de roupas

Vanessa da Mata dá mais um passo no ramo dos negócios e inaugura, neste sábado (8),  a loja “Mais é Mais”. Desta vez, a cantora e compositora que também administra um espaço de eventos em São Paulo, a Casa Natura Musical, abriu uma loja de decoração e mobiliários brasileiros em um dos destinos mais badalados da Bahia, Trancoso.

“Sempre tive fascínio pelo mobiliário brasileiro, designers renomados e outros talentosos e não conhecidos. Frequento Trancoso há mais de dez anos e sentia uma carência dessa parte no mercado e podendo misturar com seu estilo mais rústico, poltronas, móveis, talheres, camiseiros e sofás mais sofisticados. Também aproveito para lançar uma linha de roupas em linho que são a cara daqui”, comenta Vanessa sobre seu novo negócio que ainda inclui moda e vestuário.

A loja “Mais é Mais” estará aberta ao público a partir das 20h deste sábado, no Beco do Juca, Rua Principal Itabela, nº 0, e chega com o objetivo de disponibilizar peças de designers desde as décadas de 50, 60 e anteriores, como Franz Weissmann, Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupin, além de outros ícones e talentos desconhecidos do modernismo brasileiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete + dois =