BA-849, do entroncamento da BR-242 até Palmeiras, tem tráfego liberado

A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) liberou totalmente o fluxo de veículos na BA-849, do entroncamento da BR-242 até Palmeiras, nesta quinta-feira (13), após a retirada do material rochoso da pista, que caiu após deslizamento de encosta no último domingo.

Também nesta quinta-feira (13), duas pontes passaram por serviços feitos pela Seinfra. Na BA-046, os reparos na ponte sobre o Riacho Faustino, que fica entre Iaçu e Milagres, foram iniciados depois de erosão no aterro por conta das chuvas. Já a manutenção na ponte sobre o Rio Pardo, na BA-634, entre Itambé e Ribeirão do Largo, foi finalizada pela equipe técnica do órgão. O tráfego sobre ambos os equipamentos está normalizado.

Desde dezembro, a Secretaria de Infraestrutura tem executado ações para retomar a circulação de veículos nas rodovias afetadas pelas chuvas. O reparo das vias permitiu ao órgão liberar o tráfego parcialmente ou totalmente em 61 dos 74 trechos atingidos.

A lista com as condições de trafegabilidade dos trechos de rodovias baianas afetados pelas fortes chuvas das últimas semanas (74) está disponível neste link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 + 11 =