4ª Feira da Casa Própria acontece entre os dias 14 e 16 de janeiro

O Shopping da Bahia recebe, entre os dias 14 e 16 de janeiro, mais uma edição da Feira da Casa Própria. Com imóveis novos localizados em Salvador e região, serão mais de 1.000 unidades disponibilizadas por grandes incorporadoras. A feira acontece no estacionamento I1, na sexta e no sábado, das 09h à 20h, e no domingo, das 09 às 17h.

Os imóveis participantes do evento custam de R$ 100 mil a mais de R$1 milhão – oportunidade para todos os bolsos. A Feira da Casa Própria traz para seus clientes condições de pagamento são super facilitadas, com entradas diferenciadas e parcelas com prazos flexíveis.

“Esta é a primeira grande oferta de imóveis novos desde o início da pandemia e as incorporadoras estão praticando preços muito atraentes”, defende Roberto Sacramento, da Robsac Serviços, organizador do evento. Segundo ele, as pessoas interessadas em adquirir imóveis irão encontrar na Feira da Casa Própria os correspondentes da Caixa Econômica Federal para orientar sobre documentação e simular opções de financiamento.

A Feira da Casa Própria é uma oportunidade para os clientes interessados em trocar de imóvel ou adquirir a casa própria com o máximo de conforto, segurança e sem perder tempo. Dentre as empresas participantes estão Tenda, MRV, Gráfico, Pejota, Direcional, Liz e BRL.

Serviço

O que: Feira da Casa Própria
Onde: Shopping da Bahia – Estacionamento I1
Quando: de 14 a 16 de janeiro
Mais informações: (71) 988957708 e (71) 987363304 (ambos WhatsApp)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 4 =