A Solar Coca-Cola, segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola no Brasil, está com processo seletivo aberto para preencher 43 vagas de emprego no Estado da Bahia. Do total, 3 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs). Os cargos são diversos e os locais de atuação são para as cidades de Salvador, Simões Filho, Ilhéus, Porto Seguro, Feira de Santana e Vitória da Conquista. A iniciativa faz parte do movimento #EuIncluo, que tem o objetivo de oferecer oportunidades com foco em igualdade, inclusão e diversidade em seu quadro de colaboradores.

Confira as vagas disponíveis: Vendedor (PCD); Auxiliar de Expedição (PCD); Auxiliar de Produção (PCD); Promotor de Vendas; Assistente Administrativo, entre outras. Para se candidatar às vagas exclusivas voltadas para PCD, além da documentação obrigatória, é preciso apresentação de laudo médico.

A Solar Coca-Cola tem desenvolvido ações que visam estimular e ampliar a diversidade dentro do seu quadro de colaboradores. De dezembro de 2020 a outubro de 2021, a companhia contou com um crescimento de 33% de pessoas com deficiência no seu quadro de colaboradores. O aumento é ainda maior quando se trata de cargos voltados para setores da indústria, logística e comercial: 39%. Estas ações fazem parte do movimento #EuIncluo, que tem o objetivo de oferecer oportunidades com foco em igualdade, inclusão e diversidade no quadro de colaboradores da empresa.

Para conferir informações sobre os requisitos para cada cargo e se cadastrar no processo seletivo, os interessados devem acessar o site oficial: https://solarcocacola.gupy.io/.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 − 3 =