A PetroReconcavo, produtora independente de óleo e gás onshore, assinou ontem (13) o contrato para suprimento de gás natural com a Companhia Paraibana de Gás (PBGás). O contrato terá a duração de dois anos para entrega de 80 mil m³/dia de gás natural a partir de janeiro de 2022 e 100 mil m³ em janeiro de 2023. O insumo fornecido será produzido nas 32 concessões operadas pela subsidiária da PetroReconcavo, a Potiguar E&P, do Rio Grande do Norte.

Dentre as condições precedentes previstas em contrato e que ainda se encontram pendentes, destaca-se a conclusão da contratação dos serviços de transporte junto à TAG, o qual está em fase final de apresentação das garantias contratuais exigidas pelo transportador

De acordo com o CFO Rafael Procaci da Cunha, a companhia segue sua estratégia de otimizar a monetização da sua produção de gás natural e liderar a transformação do mercado de óleo e gás onshore no Brasil. “A assinatura deste contrato permitirá o escoamento da produção dos volumes adicionais, além daqueles já comprometidos com a Companhia Potiguar de Gás – Potigás, viabilizando o desenvolvimento contínuo das nossas reservas nas concessões do Rio Grande do Norte”, conclui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × quatro =