Pernambucanas chega aos estados de Pernambuco e Sergipe

A Pernambucanas  segue um plano de expansão intenso por todo o país. Agora, a marca anuncia a abertura de novas lojas no Nordeste, desta vez, nos estados de Pernambuco e Sergipe. No dia 9 de dezembro, a companhia abrirá duas lojas em Pernambuco, na capital Recife, uma no centro da cidade e outra no shopping RioMar Recife. Já no dia seguinte, 10 de dezembro, a varejista chega em Sergipe, na capital Aracaju, com uma unidade localizada no shopping RioMar Aracaju.

Após a volta ao Nordeste pela Bahia, em junho desse ano, a companhia tem como estratégia levar a outros estados da região a mesma essência e os mesmos valores de uma empresa centenária que está sempre próxima do cliente, conhecida pelo crediário e apoio a tantas famílias, com um atendimento único e próximo, mas que conta com uma experiência de compra diferenciada, apostando na estratégia Fígital, que integra o melhor dos canais físicos e digitais, além de levar todo o pioneirismo na sua fintech, a Pefisa.

Como importante transformação na experiência de compra do consumidor, a Pernambucanas levará para a unidade do shopping RioMar Recife o Espaço Disney, uma área exclusiva que reúne produtos licenciados de Mickey & Amigos, Disney Princesas, Frozen, Marvel e Star Wars. Além da loja da Pernambucanas do Center Leste Aricanduva, em São Paulo, do centro de Belo Horizonte em Minas Gerais e de Copacabana, no Rio de Janeiro, essa é a quarta loja da América Latina que conta com o local exclusivo.

Com as três inaugurações, a Pernambucanas chega a 460 lojas no país e a atinge a marca de 48 unidades abertas somente em 2021. Após encerrar o ano de 2020 com 38 lojas abertas, a companhia quer bater mais um recorde histórico de inaugurações com a retomada nos estados do Nordeste, totalizando 56 novas lojas somente neste ano.

“Há 114 anos a Pernambucanas é uma empresa referência no varejo, 100% nacional e fazendo parte da história de muitas famílias brasileiras. Retornar para os estados de Pernambuco e Sergipe é a realização de uma importante conquista. A marca está na memória afetiva de muitos clientes e integra a história do Brasil com o compromisso de contribuir com o desenvolvimento do país. Por isso, queremos manter viva toda essa conexão”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A unidade de Recife Centro possui 1.640m², a loja do shopping RioMar Recife tem 1.545m² e a loja do shopping RioMar Aracaju possui 1.339m². As três novas unidades geraram mais de 80 empregos diretos e quase 400 indiretos. Em 2020, somente com a abertura das novas lojas, foram contratados mais de 1.100 profissionais e apenas com as inaugurações realizadas este ano, até o momento, a marca já totaliza quase 1.200 empregos gerados, contribuindo diretamente com o desenvolvimento econômico dessas regiões.

Caminhão Pernambucanas

Para marcar o aquecimento da inauguração no shopping RioMar Recife, os clientes poderão conferir uma nova experiência de compra com o Caminhão Pernambucanas. Localizado em um estacionamento próximo ao Metrorec, o Caminhão será como uma grande degustação dos produtos e serviços financeiros da marca e estará até o dia 10/12, das 7h às 19h.

O local apresenta e comercializa, de forma online, todas as categorias presentes nas lojas físicas, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, telefonia e beleza.

Serviço

Unidade Pernambucanas Recife Centro (PE)
Inauguração: 9/12
Horário: 10h
Endereço: Av. Conde da Boa Vista, 770 – Boa vista – Recife – PE

Unidade Pernambucanas RioMar Recife (PE)
Inauguração: 9/12
Horário: 13h
Endereço: Av. República do Líbano, 251 – Pina – Recife – PE

Unidade Pernambucanas RioMar Aracaju (SE)
Inauguração: 10/12
Horário: 10h
Endereço: Av. Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio – Aracaju – SE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 1 =