Feirão Serasa Limpa Nome se encerra nesta segunda-feira

Após passar por Fortaleza, Manaus, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, além da edição on-line, e ter intermediado negociações que totalizam mais de R$7 bilhões de descontos em todo o país, os brasileiros têm até hoje para aproveitar o Feirão Serasa Limpa Nome. Desde o dia 3 de novembro, a iniciativa já beneficiou mais de 2,7 milhões de brasileiros que aproveitaram a oportunidade de conseguir descontos de até 99% em suas dívidas.

As negociações do Feirão Limpa Nome são realizadas pelos canais digitais da Serasa (aplicativo, site e WhatsApp), pelo telefone 0800 ou em mais de 7 mil agências de Correios espalhadas pelo país.

Acordos realizados com as empresas de telefonia lideram o ranking nacional de negociação de dívidas no Feirão, seguido pelo segmento de finanças (bancos, cartões e securitizadoras). O estado de São Paulo teve o maior número de acordos efetuados, mas chama a atenção a procura pelos Feirões no Nordeste, onde as filas acabaram sendo as maiores do país. Até o momento, na região foram realizados mais de 490 mil acordos entre negociações físicas e online.

“Em plena semana de Black Friday, as tendas de negociação de débitos tinham mais movimento do que as lojas. Além disso, o Aplicativo Serasa ficou entre os cinco de finanças mais baixados no país durante o período, demonstrando que o brasileiro quer quitar as dívidas, retomar o controle da sua vida financeira e recomeçar”, explica Aline Maciel, Gerente do Serasa Limpa Nome.

O Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas no Brasil de outubro registrou a maior alta do ano. Com 63,4 milhões de brasileiros inadimplentes, o número é o maior desde julho do ano passado.

Total de acordos realizados (até o dia 03/12)

Sudeste: 2.079.540
Nordeste: 811.759
Sul: 444.086
Centro-Oeste: 311.708
Norte: 284.715

Serviço

Aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store
Site feiraolimpanome.com.br
WhatsApp 11 99575-2096
0800 591 1222
Quando: até 6 de dezembro de 2021

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

9 + seis =