SJDHDS abre inscrições de processo seletivo simplificado

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), através da Superintendência de Assistência Social, abre, nesta terça-feira (9), inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As inscrições estão abertas até o dia 16 de novembro e o edital está disponível aqui.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, que consiste em Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada para todas as funções temporárias. Ao todo, são 20 vagas contemplando técnico de nível médio e técnico de nível superior das áreas de Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Antropologia e Técnico de suporte em tecnologia da informação.

Os técnicos selecionados irão atuar nas áreas do Conselho Estadual da Assistência, Coordenação da Proteção Social Básica, Coordenação da Proteção Social Especial e da Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + sete =