Prefeitura divulga edital para venda de sete terrenos em Salvador

Giovanna: “A venda destes espaços trará benefícios para a cidade, contribuindo para o desenvolvimento"

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), divulgou editais para a venda de sete terrenos públicos, referentes às áreas já desafetadas para alienação pela Lei 9602/2021. Os terrenos anunciados estão localizados nos bairros de Stella Maris, Itapuã, Federação e na Avenida Anita Garibaldi.

Os editais e os anúncios de venda de imóveis estão disponíveis no site da Sefaz, no endereço www.sefaz.salvador.ba.gov.br, e no portal www.terrenos.salvador.ba.gov.br. As licitações acontecem nos dias 20, 21 e 22 de dezembro deste ano, no auditório do 7° andar da sede da Sefaz, Rua das Vassouras, 1, Centro.

“A utilização do potencial econômico destas áreas contribuirá para o desenvolvimento da cidade, fortalecendo a atividade produtiva com a criação de novas vagas de trabalho, garantindo o aquecimento da economia neste momento de retomada, além de gerar receita extraordinária que será reinvestida por meio de ativos na cidade”, pontuou a titular da Sefaz, Giovanna Victer.

A aquisição desses imóveis pela iniciativa privada pode significar, ainda, a implantação de novos empreendimentos e arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) durante a construção, principalmente pela criação de novas vagas de trabalho para o funcionamento desses empreendimentos em diversos setores da atividade econômica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze − cinco =