Companhia é líder em market share no mercado de banda larga por fibra ótica em Salvador com 46% de participação

A Oi Fibra, serviço de internet, conteúdo (IPTV) e voz em fibra ótica, conquista a marca dos 100 mil clientes em Salvador. A Oi Fibra, que leva a internet até a casa do cliente (FTTH – Fiber To The Home), garante mais robustez na velocidade e estabilidade na conexão. Na Bahia, além da capital, a companhia já oferece a Oi Fibra nas cidades de Barreiras, Juazeiro, Feira de Santana, Jequié, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Itabuna, Eunápolis, Jacobina, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso e Porto Seguro. A Oi é líder em em market share no mercado de banda larga por fibra ótica em Salvador com 46% de participação. Em todo o estado, a Oi conta com mais de 170 mil clientes de Oi Fibra e mais de 800 mil casas aptas para receber o serviço.

“Com foco na expansão da fibra ótica a Oi tem capacidade para atender à crescente demanda dos baianos por banda larga de alta velocidade, com a melhor experiência de conectividade e serviços digitais. Com uma internet conectada por pura fibra ótica até o modem, os clientes navegam com mais velocidade e estabilidade. A nossa oferta é completa, ela vai além da conectividade, com a entrega de serviços digitais, como por exemplo, de casa inteligente e conteúdo voltado para entretenimento”, afirma Edilberto Gomes da Costa, diretor de Varejo e Empresarial da Região Nordeste.

Principal pilar do plano de transformação da companhia, a Oi Fibra cresceu 48% em número de clientes na Bahia de janeiro a junho de 2021, número acima da média do mercado e lidera a expansão no serviço de alta velocidade de internet entre os grandes players. “A principal estratégia de negócios da companhia é seguir com a expansão da fibra ótica pela Bahia onde investimos cerca de R$ 167 milhões no 1º semestre de 2021, oferecendo a melhor experiência no uso da internet aos nossos clientes, que precisam de conectividade de alta qualidade para estudar, trabalhar e se divertir”, complementa Edilberto.

No Brasil, a Oi Fibra superou no mês de agosto a marca de 3 milhões de clientes e, com isso, o número de assinantes da companhia com acesso à internet via fibra ótica ultrapassou o de conectados por tecnologia de cobre. Mais informações sobre soluções e ofertas da Oi estão disponíveis no site: www.oi.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × um =