A Coohnect, primeira plataforma tecnológica, que une a mídia OOH (Mídia Out Of Home) à mídia mobile e conecta marcas e usuários pelas ruas, gerando campanhas de proximidade e alto impacto, acaba de firmar parceria com a Mupi Brasil visando sua expansão na região Nordeste do país.

Violeta: “Com a nova parceria reforçamos a nossa presença no Nordeste”

A Mupi , empresa baiana especializada em mobiliário urbano, é detentora de contratos e equipamentos com pontos estrategicamente localizados nos principais canteiros centrais de avenidas de grande fluxo. A partir do início de novembro toda a comercialização do inventário dos totens inteligentes de Salvador ficará a cargo exclusivo da Coohnect, que com isso passa a ter a maior cobertura da cidade ao oferecer 200 faces em mais de 100 endereços que cobrem as principais vias da capital da Bahia.

“Com a nova parceria reforçamos a nossa presença no Nordeste e qualificamos ainda mais a oferta de mídia OOH para o mercado anunciante”, afirma Violeta Noya, presidente da Coohnect.

Sobre a Coohenect

Coohnect é uma plataforma de mídia out-of -home e mídia mobile no conceito one-stop-shop, que utiliza dados de geolocalização para criar roteiros dinâmicos de mídia out-of-home com retargeting direcionados e de alto impacto, assegurando um aumento na assertividade dos anúncios desses dois meios. A startup trouxe ao mercado a solução de Personalized Mobile Engagement que busca propiciar uma visão 360º dos usuários de aplicativos através de Inteligência Artificial On – Phone (Edge AI). Tem operação e cobertura nas grandes cidades: Sorocaba, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia e, agora, Salvador, com mais de 10 mil pontos de cobertura do país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 − 3 =