Fone de ouvido Nokia tem recursos que ajudam na rotina de exercícios

Não é fácil manter uma rotina saudável – seja dentro de casa, indo para academia ou fazendo uma caminhada no parque. Encontrar espaços dentro de casa para se exercitar, encaixar treinos na retomada da rotina e até mesmo não ter os equipamentos ou instrução adequados são desafios que afastaram muitas pessoas de uma rotina mais saudável nos últimos anos. Por isso, todo incentivo à prática esportiva para tirar do papel aquela promessa de ser mais ativo pode ajudar a tornar esse momento mais prazeroso.   Para ajudar quem está voltando a treinar, a HMD Global listou algumas funções do Nokia Power Earbuds Lite que dão o suporte para quem busca uma vida mais ativa e saudável, mas sem pausar a playlist favorita.

À prova d’água e suor

Para aqueles que praticam esportes ao ar livre e estão sujeitos a chuva ou a qualquer tipo de água, ele vem equipado com alto-falantes de grafeno de 6mm e tem certificação IPX7, o que o torna à prova d’água por até 1h30.

Bateria durável

Equipado com uma caixinha portátil e recarregável, ele pode chegar até 36 horas de som ininterrupto. Dá tempo de sobra para praticar o esporte que quiser sem correr o risco de a música parar a qualquer instante.

Design anatômico

Além de ser um modelo de fone sem fio com conexão universal de Bluetooth, o produto foi desenvolvido para ter o encaixe perfeito no ouvido e entregar um som com 100% de clareza. Ele também conta com controle de toque intuitivo, o que facilita a navegação entre faixas musicais ou chamadas de voz.

Preço e disponibilidade

O Nokia Power Earbuds Lite está disponível no Brasil na cor preta. O preço médio é de R$99, e está disponível por venda direta no site Nokia.com, nas principais varejistas do país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 2 =