Segundo relatório divulgado na segunda-feira, a empresa de telecomunicações Brisanet Internet arrematou mais de 235 mil clientes no terceiro trimestre de 2021, número exponencialmente maior, quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Com clientes concentrados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Piauí e Sergipe, a operadora de internet banda larga passou de 554.915 para 790.731 usuários só neste ano, passando a atender agora cerca de 3,7 milhões de domicílios, em 110 cidades nordestinas, com internet fibra de ultravelocidade. Confira se a sua internet está na velocidade contratada, faça um teste de velocidade agora mesmo!

O resultado impressionante da Brisanet mostra que a provedora de internet residencial é um verdadeiro case de sucesso e expande cada vez mais sua presença no Nordeste. Mas, de acordo com a companhia, o atraso na entrega de veículos tem atrasado a expansão da rede para novas cidades.

Líder entre as PPPs

Destaque da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o crescimento da Brisanet é reconhecida pela agência nos segmentos de internet fibra e telefonia fixa.

Em um relatório do órgão, a Brisanet apareceu como líder do setor nacional e teve o maior crescimento entre as Prestadoras de Pequeno Porte (PPPs), ultrapassando até a Algar Telecom em número de acessos – em junho, a Algar tinha 727 mil, enquanto a Brisanet despontava com 736,6 mil acessos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 + 17 =