C&A abre mais de 5 mil vagas temporárias em todo o país

A C&A Brasil está com cerca de 5 mil vagas temporárias abertas para todas as suas 310 lojas espalhadas por todo o Brasil. As contratações fazem parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a operação para Black Friday, Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro, a fim de continuar garantindo a melhor experiência de compra omnicanal da C&A, em todos os Estados em que a empresa está presente.

As mais de 5 mil oportunidades abertas são para as posições de estoquista, operador de vendas, fiscais de loja, consultor de venda direta, etc, com variações de contratos entre 60 e 14 dias com possibilidade de efetivação. Os interessados devem se cadastrar até o final de novembro, pelo pelo site e agências parceiras: GIGROUP, GLOBAL e LUANDRE.

Para as vagas temporárias, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Não é preciso ter experiência anterior, mas se identificar com o dia a dia do varejo, ter energia, protagonismo, disponibilidade imediata, atitude de servir, disciplina na execução e, principalmente, gostar de se expressar através da moda.

Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas.

Diversidade

Como a diversidade é um dos principais pilares da C&A e a companhia enxerga a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam, as oportunidades estão disponíveis, sem qualquer distinção, para todas as pessoas que atendam os pré-requisitos da posição.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + cinco =