Americanas S.A. oferece vagas temporárias para o fim de ano

A Americanas S.A. – gigante criada a partir da combinação operacional de Lojas Americanas e B2W Digital – disponibiliza diversas oportunidades temporárias de emprego.  As vagas são para atuação em lojas físicas da marca Americanas em todos os estados do Brasil, além de centros de distribuição e hubs da companhia localizados em 11 estados e no Distrito Federal. Há oportunidades para profissionais com ou sem experiência, de nível médio e superior, em cargos como operador de logística, auxiliar de loja, supervisor de atendimento, entre diversos outros, e chances de efetivação. As inscrições vão até a primeira quinzena de novembro.

Para os interessados em trabalhar na operação logística da companhia, há vagas para atuação nos 25 centros de distribuição e 215 de hubs nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal. As oportunidades são tanto para cargos operacionais, como operador e auxiliar de logística, fiscal de prevenção e agente de atendimento, como para funções administrativas, como monitor de qualidade e analista de operações, e até posições de liderança, como a supervisor de atendimento.

Vagas nas lojas físicas

Há oportunidades para cargos como auxiliar de loja e operador de venda, em cerca de 800 cidades de todos os estados do país.

Processo e benefícios

O processo seletivo acontece 100% online e conta com testes de matemática, português e conhecimentos gerais. Além de salário compatível com o mercado, os profissionais temporários da Americanas S.A. receberão benefícios como vale-transporte, alimentação no local ou auxílio-refeição.

Para os interessados em participar do processo seletivo para a operação logística, a inscrição deve ser feita por este link. Já as inscrições para vagas em lojas físicas, devem ser feitas por este link.

A Americanas S.A. é uma das maiores empregadoras do Brasil e busca profissionais engajados para reforçar a operação de fim de ano. A nova companhia soma uma base de 49 milhões de clientes ativos; mais de 2, 2 mil lojas físicas em todos os estados do país, sendo mais de 1.700 unidades da marca Americanas; plataforma de logística que atende a 100% dos CEPs brasileiros, além de becos e vielas de favelas sem CEP; e-commerce que disponibiliza mais de 110 milhões de itens nos sites e apps da Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato; a fintech Ame Digital e a IF, motor de inovação e aquisições.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete + vinte =