Amcham Salvador e prefeitura promovem experiência de ESG de alto impacto com a unificação dos setores público e privado

Um tour por locais estratégicos pensado para mostrar ao empresariado baiano a essência do ESG e seus resultados em modus operandi. Essa novidade é o BA Avança Experience, que será apresentado pela Amcham Salvador, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, nesta quarta-feira (24), a partir das 14h, em uma sequência de quatro etapas.

De acordo com a líder regional da Amcham, Lílian Marins, trata-se de um desdobramento do evento virtual Bahia Avança 2021. “O encontro, inédito e presencial, reunirá os principais CEOs da Bahia a fim de que conheçam projetos pautados e estruturados em ESG, começando pelo Centro Municipal de Inovação Colabore, no Parque da Cidade”, esclarece. De acordo com a executiva, a iniciativa é uma grande oportunidade para o empresariado vivenciar a experiência do ESG. “Além da troca entre os participantes, viver a experiência de conhecer projetos sociais tão importantes in loco faz com que empresa e sociedade possam caminhar juntos, com um olhar do futuro que já é presente ”, afirma.

Elaborado para desenvolver nos empresários do estado um olhar socioeconômico, o roteiro seguirá por mais três espaços, seguindo pelo Armazém de Alimentos nos bairros de Pau da Lima, Vila Barro Branco até o encerramento com um happy hour no rooftop (terraço) da Secis, no Comércio, promovendo a unificação dos ecossistemas do setor privado e público. O evento terá a presença da vice-prefeita Ana Paula Matos e será também uma celebração ao marco do ESG na Bahia, destacando que as empresas podem ser propulsoras da transformação em todos os níveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze + catorze =