O Festival Tempero no Forte, em sua  15ª  edição neste ano de 2021, com a permanente parceria do Sebrae  Bahia, anuncia que vai acontecer três oficinas online, sobre Formação de Preços na Prática, em formato de gamificação, via plataforma Microsoft Teams, conduzidas por Caio Viana de Freitas – profissional com mais de dez anos de atuação em consultorias e que desenvolveu uma metodologia única de análise de custos, identificando  mais de R$3.711.263,40, em prejuízos ocultos e como aumentar  o lucro em média de 20% das empresas atingidas -, nos dias 11, 16 e 18 de novembro, sempre às 19h. A oficina  abordará estratégias que as empresas estão utilizando para superar a crise e otimizar o lucro, por meio da precificação. Inscrições só com CNPJ.

Estão confirmadas também duas oficinas virtuais pela plataforma Microsoft Teams e uma presencial, voltadas para empresários e empreendedores do trade de bares e restaurantes. Online, no dia 30 de novembro, terça-feira, das 18h30 às 20h30, acontece a aula “Um olhar para movimentação de produção e controle financeiro”, ministrada pelo Instrutor de Hotelaria, Sergio Paiva (Senac-BA), com carga horária de 2h. No dia 1º de dezembro, quarta-feira, a Instrutora Jessica Amorim conduzirá oficina sobre Confeitaria e Tendências, com carga horária de 2h, das 18h30 às 20h30.

E dia 25 de novembro, diretamente da Cozinha Show, vai rolar o “Workshop na prática”, com 30 vagas limitadas, das 14h às 17h. O tema será “As Boas Práticas e o Preparo de Alimentos”, com carga horária de 3h, pilotado também por Jessica Amorim. As inscrições para oficinas podem ser feitas no https://www.ba.senac.br/temperonoforte.

Cumprindo os protocolos de segurança e distanciamento exigidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como o uso de máscaras e álcool em gel, o Tempero no Forte acontece de 25 de novembro a 5 de dezembro, sendo uma realização do Governo Federal, através do Ministério do Turismo e da Secretaria Especial de Cultura, com patrocínio do Banco do Nordeste, Ticket, Coca Cola, e o apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado, Prefeitura de Mata de São João, Turisforte, Sebrae, Senac, CLN/Invepar, Venturoli e Eisenbahn e organização e produção da 2D Projetos Culturais. Mais informações podem ser acessadas no site www.temperonoforte.com.br ou no Instagram @temperonoforte.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × um =