Dando sequência ao seu projeto de expansão, com a abertura em Santa Catarina do Samba Laguna Tourist e da primeira bandeira Bossa Nova no Brasil, com o Bossa Nova Ipanema, localizado no coração do Rio de Janeiro entre a praia de Ipanema e Copacabana, a rede Samba Hotéis anuncia a chegada de mais um empreendimento no estado do Rio de Janeiro, o hotel Samba Três Rios. Localizado na cidade de Três Rios (RJ), o empreendimento oferece restaurante, bar/longe, estacionamento sem manobrista, buffet de café da manhã e Wi-Fi grátis. Outros benefícios dos quais os hóspedes podem desfrutar são sala de reunião, serviço de lavagem a seco e instalações de lavanderia. Todos os 154 quartos são equipados com frigobares, secadores de cabelo, cofres e TVs de tela plana com canais a cabo.

Três Rios destaca-se por ser o único delta triplo fluvial da América Latina, ou seja, lá ocorre o encontro de três rios, o Paraíba do Sul, Piabanha e Paraibuna. Cercado pela Mata Atlântica, com diversos vales e morros, o local é ideal para os aventureiros que buscam trilhas, tirolesas, rapel e escalada. Contudo, a região é famosa pelo rafting, que é favorecido pelas corredeiras dos rios.

Já para os amantes de história, a cidade reserva uma viagem ao passado. Em uma conexão Rio-Minas pela Estrada Real de Ferro, construída durante o império, o trem turístico levará os passageiros ao passado colonial brasileiro. O percurso tem 37 km e se inicia em Três Rios e termina em Sapucaia (RJ). Há outros pontos turísticos próximos para que valem a visita como o Museu Rodoviário de Paraibuna, o Castelo de Itaipava e o Parque da Lajinha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + dez =