Perfect Flight inaugura escritório em Luís Eduardo Magalhães

A Perfect Flight é a primeira e mais completa plataforma de gestão e rastreabilidade de pulverização aérea do mundo

Luís Eduardo Magalhães, município baiano distante 964 Km da capital Salvador, é um dos polos agrícolas mais promissores do País. A cidade já conta com cerca de 1 milhão de hectares plantados em um ecossistema produtivo que utiliza as principais tecnologias disponíveis no mercado.  Interessada em colaborar com o processo de desenvolvimento do setor na região, e trabalhar com soluções que contribuam para o aumento da produtividade, a Perfect Flight –  empresa que oferece um sistema completo de gerenciamento e análise de pulverizações aéreas –  acaba de inaugurar, junto à Nuntec Agro, companhia de automação e plataforma de gestão e serviço de abastecimento de combustível da frota agrícola, um escritório exclusivo para os produtores locais, na Avenida Paraíso, 110.

A Perfect Flight pretende somar inovação ao avanço digital observado na localidade, visto que as empresas carregam a vanguarda no DNA de seus projetos. A ideia é não só acompanhar e colaborar para o crescimento do segmento, com soluções que já trazem resultados positivos em todo o País (e fora dele), mas também idealizar oportunidades para a evolução mútua dos negócios junto aos produtores.

O objetivo com o novo escritório é também estar fisicamente mais próximo desse núcleo, estabelecendo, inclusive, um contato ainda mais profícuo e humano com todos os produtores, administradores e funcionários do segmento na localidade.

“A nossa expectativa é fixar raízes na região para termos ainda mais aproximação e laços com nossos clientes e potenciais clientes, fornecendo um excelente pós-venda de forma que eles possam usar nossa tecnologia com muita confiança e tranquilidade de que sempre terão suporte de qualidade a qualquer momento”, comenta Thales de Afonso Melo, Representante de Vendas da Perfect Flight e responsável pelo respectivo escritório.

Sobre Perfect Flight

A Perfect Flight é a primeira e mais completa plataforma de gestão e rastreabilidade de pulverização aérea do mundo. Com escritório em São João da Boa Vista (SP), no Brasil, a agtech presta serviços de monitoramento de aplicações de insumos agrícolas por meio de plataforma digital e aplicativo mobile que geram eficiência na gestão da produção agrícola e garantem maior assertividade e lucratividade de forma sustentável.

Com alta tecnologia, segurança de dados e precisão, por meio de mapas e índices, os sistemas da empresa estão presentes em mais de 100 cidades dos principais estados agrícolas do Brasil, além da América Latina e possui um escritório nos EUA. Tudo isso, para que a Perfect Flight torne a produção agrícola mais eficiente, rentável, sustentável, contribuindo para a preservação do meio ambiente, segurança alimentar e das comunidades rurais.

Fundada pelos empresários e produtores rurais Kriss Corso e Josué Corso, a Perfect Flight tem como sócios o empresário Pedro Buonamici, o advogado Gilberto Theodoro, além de contar com o investimento e participação do sócio-fundador do Grupo Ourofino, o empresário Norival Bonamichi. Inserida no agronegócio desde 2016, a agtech possui o maior banco de dados para pulverização agrícola do mundo, somando mais de 17 milhões de hectares digitalizados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × dois =