Uma das principais contas digitais do país, a Neon abre nesta terça-feira (19) inscrições para seu programa de estágio e para a primeira edição de seu programa de trainees, chamados de Futuros Brilhantes. Ambos os processos seletivos serão 100% virtuais e abertos para estudantes e jovens profissionais de todo o país.

A primeira edição do programa de trainee tem a expectativa de preencher 10 vagas. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos de idade e formação superior em qualquer curso ou instituição concluída entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021.

“Estamos buscando trainees plurais em vivências, origens e experiências. Acreditamos que ter jovens lideranças que conheçam o cliente e suas reais necessidades nos ajuda a executar nosso propósito de trazer produtos e serviços feitos sob medida, que resolvam dores reais do nosso público”, diz Roberta Valezio, Gerente de Engajamento e Experiência da Neon.

“Este programa é dedicado para pessoas que estão no corre do dia a dia e que querem fazer a diferença para diminuir as desigualdades do país. Não temos pré-requisitos de curso, de instituição, de experiência ou de domínio de idiomas. Se você se conecta ao nosso propósito e tem atitude empreendedora, fica nosso convite para que se inscreva”, completa Valezio.

O processo seletivo terá etapas de teste de fit cultural, dinâmica de grupo e entrevista. Os trainees aprovados iniciarão suas atividades em fevereiro de 2022 e farão uma imersão no modelo de negócios e cultura da Neon. Também receberão curso de inglês, treinamentos de six sigma e metodologias ágeis, além de contar com um programa de mentoria e conexão com os níveis mais altos de gestão da empresa. As inscrições ficam abertas até 18/11 no site 99jobs.com/traineeneon.

Estágio

O programa de estágio, com duração de um ano, também tem a perspectiva de dez vagas, nas áreas Jurídico, Compliance, Recursos Humanos, Financeiro, Marketing, Crédito, Financeiro, Design e Produto. As pessoas aprovadas iniciarão em janeiro de 2022 e passarão por uma rotação nas áreas para entender toda a dinâmica da empresa e a conexão de sua área com as outras. Ao fim do programa, os estagiários desenvolverão um projeto com o acompanhamento de um mentor, no qual irão trazer uma proposta de solução para um desafio de sua área.

“Com o programa de estágio queremos acelerar carreiras de estudantes Brasil a fora, gerando experiências que vão potencializar os aprendizados teóricos e apoiar na evolução e desenvolvimento” diz Roberta.

Para se inscrever, é preciso ter mais de 18 anos de idade, disponibilidade de trabalhar 30 horas semanais e ter vínculo com uma instituição de ensino superior durante todo o período do programa. Assim como no programa de trainees, não há pré-requisito de cursos, instituição ou domínio de idiomas. As inscrições se encerram no dia 15/11 pelo link 99jobs.com/estagioneon.

Além da bolsa, a Neon oferece benefícios flexíveis, onde você escolhe como usar. Benefícios como seguro de vida; plano dental; vale alimentação/refeição; vale transporte, fretado ou estacionamento; além de ajuda com cursos e treinamentos e serviços de apoio psicológico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito + três =