Marcos Vieira Lima diz que a obra está prevista para iniciar em agosto de 2022 e concluir em outubro de 2024

Por Joana Lopo

O bairro mais cosmopolita de Salvador vai ganhar um empreendimento à imagem e semelhança de sua heterogeneidade. O RV Conceito –  que terá investimento total de R$ 44 milhões e gerará 110 empregos diretos – é um lançamento residencial, que será implantado na Rua Theodomiro Batista, a 200 metros do supermercado Bompreço. Como seu nome já diz, ele traz um conceito de modernidade, praticidade e inovação. Serão 136 unidades, sendo 68 delas no modelo de estúdio e a outra metade em plantas de um quarto, sendo algumas delas com vista para o mar.

“Pensamos em uma experiência de moradia totalmente adaptada à forma de vida moderna. Temos infraestrutura de lazer completa, convívio, play, espaço da lavanderia/estar, que é uma sala de estar composta por mesa de sinuca para que os moradores possam jogar uma partida enquanto lavam suas roupas. No play também terá um espaço de coworking, para que as pessoas possam fazer reuniões de trabalho ou encontros. Outra novidade é o espaço para guardar comidas frias e secas. Os moradores podem pedir uma pizza, por exemplo, que ficará acondicionada até a sua chegada”, revela o diretor da MVL Incorporadora Ltda, Marcos Vieira Lima.

Embora seja voltado para moradia, Lima diz que esse tipo de empreendimento atrai muitos investidores. Por isso, ainda não está aberto para venda, que só será possível após seu lançamento, no próximo dia 19 de outubro, em evento virtual (inscrições: https://rvconceito.com.br/clientes-e-investidores/) .  “Tivemos essa experiência com o Barra Conceito, que segue a mesma linha deste. Após lançarmos, em menos de 48 horas vendemos todas as unidades de estúdio”., conta ele.

No dia do lançamento para o mercado, os interessados em adquirir uma unidade terão várias possibilidades para escolherem em primeira mão. Tanto presencialmente quanto de modo virtual, por meio do site, será possível realizar a compra. Teremos corretores de plantão e online. Colocaremos um QR Code no site para direcionar os interessados para os corretores, que farão todo acompanhamento”, explica Lima.

O Rio Vermelho é um dos bairros mais cobiçados da capital baiana, mas há algum tempo não recebia um lançamento imobiliário desse porte. Em função disso, a expectativa é que seja sucesso em vendas. “Planejamos o RV Conceito com base no viver bem. Os moradores não precisarão de carro para quase nada, tem tudo pelo bairro, especialmente lazer. O Rio Vermelho representa esse modo de viver, de ter liberdade com praticidade. É um bairro à frente de seu tempo”, observa o diretor da MVL.

A obra está prevista para iniciar em agosto de 2022 e concluir em outubro de 2024 e o empreendimento é uma iniciativa da MVL Incorporadora em parceria com a Inova Empreendimentos. “Temos juntos alguns sucessos como o Tavarua, em Itacimirim, no Litoral Norte, que foi entregue em 2019, o Jaguar, na praia de Jaguaribe, que foi o primeiro empreendimento Selo Casa Azul, da Caixa, pois reflete a preocupação e investimento em sustentabilidade, que é uma preocupação nossa. Temos também o Barra Conceito e agora o RV Conceito. Ainda este ano temos a previsão de lançar um empreendimento no Horto Florestal e outro na Linha Verde, de loteamento”, revela Lima.

Segundo ele, o mercado imobiliário baiano tem dois grandes nichos, que é a área do litoral, repleto de vilages, casas e terrenos. E o outro vetor que é a própria capital, agora com os compactos, que são tendência de mercado. “Esse tipo de moradia tem uma valorização muito boa. E esse, no Rio Vermelho, mesmo sem ter lançamento há um tempo, ainda é um dos bairros mais valorizados da capital”, completa.

MVL Incorporadora

Fundada em 1990, quando iniciou suas atividades na prestação de serviços em obras públicas, em Salvador. Após 10 anos passou a se dedicar a incorporação e construção de empreendimentos residenciais e comerciais e continua até os dias atuais. Em Salvador já entrou mais de 2.500 unidades imobiliárias.

Inova Empreendimentos

Fundada em abril de 2003, a Inova foi criada pela empresa do Grupo Pelir Engenharia, que realiza há 30 anos obras civis, imobiliárias, industriais e comerciais na Bahia. Nesses anos já contabilizou mais de mil unidades residenciais entregues, em nove empreendimentos e mais quatro condomínios em construção.

Devido a implantação de gestão de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS), a Pelir Engenharia conquistou troféu ouro e dois troféus pratas do Prêmio da Excelência da Construção Civil-Bahia concedidos pelo Sinduscon-BA, baseados nos critérios do Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − 2 =