Eyby representará a Bahia na ‘Startup Summit’

Ampliar as possibilidades, ter mais praticidade e mudar o método como compramos roupa de forma online foi um dos motivos que fez a Eyby Brasil sair do papel e ser lançada. A startup soteropolitana é um marketplace de delivery de moda, que conecta sacoleiras e lojistas a clientes que buscam a experiência de comprar roupas no conforto de suas casas, com hora marcada e pagando somente pelas peças que experimentou e realmente amou.

A ideia de trazer esse novo comportamento de compra para a vida das pessoas surgiu através do CEO Marcos Barreto. Em entrevista para o Sebrae em março deste ano, Marcos pontua que o propósito da Eyby é promover o empoderamento feminino através da liberdade financeira, trazendo mais visibilidade e diferenciação para milhares de empreendedoras do segmento de moda.

Com o sucesso do seu modelo de negócio, a Eyby passou pelo processo de aceleração da Vale do Dendê em parceria com o Google For Startups, já participou de diversos eventos e agora está dentre as escolhidas como finalista no Startup Summit, a ser realizado nos dias 14 e 15 de outubro, em formato híbrido, presencialmente em Florianópolis (SC), e com transmissão ao vivo pelo site oficial, no digital.

A Eyby também participará da competição Get In The Ring durante o Startup Summit, evento que traz um duelo de pitches em busca de até R$15 milhões de reais em investimentos nas startups participantes e de um campeão que representará o Brasil na maior competição global de startups na China.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − treze =