Andrade Gutierrez anuncia programa de trainee com salário inicial de R$8.328

A construtora Andrade Gutierrez está com inscrições abertas para o programa de trainee 2022. A iniciativa busca jovens com formação universitária e que tenham interesse em construir carreira na área de engenharia, unindo o universo do negócio e desafios das obras.

Com duração de 18 meses, o programa oferece a oportunidade de imersão na cultura e nos processos de uma das maiores empresas de engenharia da América Latina e a chance de desenvolver habilidades por meio da circulação entre setores, participação em projetos ágeis e em mentorias com os executivos da companhia.

Além do salário inicial R$ 8.328, os trainees receberão vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica seguro de vida e previdência privada.

Para participar, o candidato deve ter se formado entre julho 2017 e julho 2021 em uma dessas áreas: Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção. Também é necessário conhecimentos avançados em inglês e disponibilidade para atuar em qualquer região do Brasil. As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 01/11.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 + 3 =