Alessandro Cunha é o novo CEO da Aviva

Na véspera do seu 3º aniversário, a Aviva –  detentora de Costa do Sauípe (BA), do Rio Quente Resorts (GO) e do Hot Park (GO) –  anuncia Alessandro Cunha como novo CEO. O executivo, que atua na empresa há 19 anos, conhece profundamente os negócios de hospitalidade, entretenimento e time share.

Alessandro atuava como diretor de Experiência em estratégia e desenvolvimento de negócios da Aviva, mas sua carreira na empresa começou em 2002, como analista de controladoria júnior. Nestes anos, não parou de crescer e ter cargos cada vez mais desafiadores na organização. Se destacou à frente das áreas de Estratégia e Inovação, liderando grandes projetos e decisões importantes, como a aquisição e integração da Costa do Sauípe em 2018.

“Estou muito entusiasmado com a missão que recebo e confiante de que continuaremos construindo grandes resultados com essa equipe, que atravessou os últimos tempos de forma incrível. Estamos prontos para a retomada e cada vez mais fortes no propósito de Fazer Famílias Felizes e fortalecer nossa estratégia, que tem o Entretenimento como centro”, ressalta o novo CEO.

A decisão por um profissional de dentro da empresa diz muito sobre o estilo de gestão Aviva, que há 10 anos consecutivos vem ganhando destaque no prêmio Great Place to Work – GPTW Brasil, estando entre as 50 empresas mais bem avaliadas para se trabalhar no país no último ano.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × 2 =