A Royal Enfield inaugurou nesta quinta-feira (2) a sua primeira concessionária na Bahia. A revenda da marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua (120 anos)  fica na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, em Salvador.  A concessionária é o novo investimento do Grupo Vittacar.

Com a unidade baiana, a  marca  chega à 19ª concessionária no Brasil. A meta é encerrar   2021 com 20 unidades. “A Royal Enfield sempre estudou o potencial do Nordeste do Brasil considerando as Classics do início de nossas operações em abril de 2017. Com o lançamento da Himalayan em janeiro de 2019, das Twins em janeiro de 2020 e finalmente as Meteors, que já são um sucesso de vendas, atender plenamente nossos clientes desta região com a 3ª concessionária, juntamente com Recife e Fortaleza, ficou ainda mais urgente”, conta o diretor geral da Royal Enfield Brasil, Claudio Giusti.

“Apesar das dificuldades com o fornecimento de motocicletas por conta dos efeitos da pandemia, a Royal Enfield tem um projeto de longo prazo no Brasil, com preços extremamente acessíveis e pós-vendas disponível em 20 lojas completas com serviços, peças e acessórios, além da linha completa de motocicletas. Com novos lançamentos previstos, chegaremos a clientes que ainda não conhecem nossa proposta”, complementa Giusti.

Toda a rede da Royal Enfield, além de todo o portfólio brasileiro da marca, também conta com a linha completa de roupas, acessórios para personalização, oficina e test rides. Na loja soteropolitana entregará essa experiência completa  em 250m².

Serviço

Concessionário: Royal Enfield Bahia;
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 8h às 18h – sábado das 8h às 12h;
Endereço: Av Manoel Dias da Silva, nº 326 – Bairro Pituba – Salvador/BA;
Telefone/Whatsapp: (71)3232-1818/ (16)99131-6313
Site: www.royalenfieldbahia.com.br
E-mail: [email protected]
Instagram: @royalenfieldbahia

Sobre a Royal Enfield

A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua – fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas e inconfundíveis. Com sua terceira fábrica em Chennai, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar.

Para saber mais sobre a Royal Enfield, suas motocicletas, passeios e outras iniciativas no Brasil, visite: www.royalenfield.com/br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − sete =