Posto central do Procon retoma atendimento por agendamento via SAC Digital

Para agendar o atendimento é só baixar o aplicativo SAC Digital

A partir do próximo dia 04 de outubro, o atendimento no posto central da Superintendência de Proteção de Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA), localizado na Rua Carlos Gomes, 746, no Dois de Julho, em Salvador, passará a ser feito apenas por agendamento, realizado previamente no aplicativo/site SAC Digital. O atendimento do órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) no posto central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h.

Para agendar o atendimento é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Após isso, o cidadão será atendido no dia e hora marcados, sem precisar chegar cedo e nem enfrentar aglomerações. Basta comparecer ao local com 15 minutos de antecedência do horário agendado.

Mantendo os cuidados e protocolos de segurança e prevenção contra a Covid-19, o Procon-BA orienta que o cidadão compareça ao posto sozinho, exceto em casos de prioridade como idosos, crianças ou pessoas com dificuldade de locomoção.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × um =