A partir do próximo dia 04 de outubro, o atendimento no posto central da Superintendência de Proteção de Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA), localizado na Rua Carlos Gomes, 746, no Dois de Julho, em Salvador, passará a ser feito apenas por agendamento, realizado previamente no aplicativo/site SAC Digital. O atendimento do órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) no posto central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h.
Para agendar o atendimento é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Após isso, o cidadão será atendido no dia e hora marcados, sem precisar chegar cedo e nem enfrentar aglomerações. Basta comparecer ao local com 15 minutos de antecedência do horário agendado.
Mantendo os cuidados e protocolos de segurança e prevenção contra a Covid-19, o Procon-BA orienta que o cidadão compareça ao posto sozinho, exceto em casos de prioridade como idosos, crianças ou pessoas com dificuldade de locomoção.
Banco Santander .tenho um débito porém no site está ainda com valores 2022 não procuraram para nada bem mim telefonaram jogaram a dívida no cerasa .porém existe um parcelamento porém este parcelamento não está site quando ligo joga de um funcionário para o outro nada resolver sou Rio Real meu celular 75 999028875 é ou telefone fixo 34262020 conheço o funcionário de none Iratam talvez seja hoje gerente