Com endereço na Rua Genaro de Carvalho nº 516, região de Vila Canária, em Cajazeiras, o condomínio Reserva dos Ventos é o segundo dos empreendimentos que serão construídos pela MRV na região como parte do complexo habitacional Reserva Salvador. serão cinco condomínios com aproximadamente 2 mil apartamentos. O complexo Reserva Salvador é a maior construção da MRV na Bahia. O Reserva dos Ventos é o quinto lançamento da MRV em Salvador e na RMS em 2021.

Para Flávia Cezimbra, gestora comercial da MRV na Bahia, com este empreendimento, já foram lançadas na Grande Salvador mais de 1.500 novas unidades somente neste ano.

Os moradores estarão no centro do bairro, próximos a diversos serviços como Correios, escolas, farmácias, agências bancárias e supermercados, entre eles o Atakarejo, Assaí Atacadista e G Barbosa. A chegada ao bairro se dá pela principalmente pela BR-324, Av. Aliomar Baleeiro e Rua Genaro de Carvalho. Além disso há facilidade de acesso ao transporte público.

Em fevereiro, a MRV chegou em Cajazeiras com o primeiro empreendimento do complexo e agora é a vez do Reserva dos Ventos, um lançamento da nova linha de produtos da MRV: a linha Essencial, voltada para o público que busca sua primeira moradia com o padrão de qualidade da MRV. O condomínio será composto por três torres, com dois elevadores cada e 360 apartamentos com até 40,24m² de área, distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Somados, os dois empreendimentos já oferecem 648 novas unidades para o bairro.

Com um Valor Geral de Vendas calculado em R$57,6 milhões, o empreendimento tem expectativa de gerar 200 empregos diretos que vão movimentar a economia como um todo. O investimento inclui aproximadamente R$ 716.000,00 com recuperação de passeio, ampliações das redes concessionárias para atender o condomínio, criação de uma via de acesso para o condomínio, melhoria na vizinhança e paisagismo.

Atrativos

O Reserva dos Ventos também possuirá uma série de atrativos para tornar a vivência no novo condomínio mais confortável e facilitada, como revestimento nas áreas molhadas e opção de cerâmica nas paredes. E como a vivência também está alinhada com atividades prazerosas do dia a dia, o novo condomínio da MRV dispõe de miniquadra, bicicletário, piscina, salão de festas e churrasqueira.

Financiamento

Cada unidade do novo lançamento da MRV tem possibilidade de adequação a duas linhas de financiamento: o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SPBE) e o programa Casa Verde e Amarela.

Através de sua plataforma digital, acessada no site www.mrv.com.br, o cliente pode entrar em contato com a empresa, fazer análise de crédito, tour 3D pelo apartamento e condomínio, e assinatura de contrato, realizando toda sua jornada de compra em formato 100% online.

A empresa oferece ainda a corrida de Uber até o estande de vendas no local onde o cliente pode conversar presencialmente com os corretores e conhecer melhor os empreendimentos que deseje comprar.

Outra forma de conhecer melhor o empreendimento é através do chat também disponível no site www.mrv.com.br, pelo perfil da MRV no Facebook, ou entrando em contato pelo WhatsApp (31) 9900-9000.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − dez =