Mercadão dos Óculos cresce e inaugura 17 lojas em setembro

Novas unidades aumentam a presença da rede em todas as regiões do país (Foto: Divulgação)

O Mercadão dos Óculos, uma das 50 maiores franquias do Brasil, amplia sua presença em todas as regiões do país com as inaugurações das lojas de Suzano (SP), Três Marias (MG), Aparecida do Taboado (MS), Feira de Santana (BA), Garopaba (SC), Encruzilhada do Sul (RS), Colatina (ES), Jales (SP), Cacoal (RO), Pedra Preta (MT), Estrela (RS), Guairá (SP), Manaus (AM), Araxá (MG), Canela (RS), Paranaíba (MS), Indaiatuba (SP) e Sidrolândia (MS). Com elas, a rede soma mais de 500 franquias.

“O Mercadão dos Óculos oferece um modelo de negócio funcional para todas as regiões do Brasil. Além disso, ainda contamos com o modelo fit, que atende cidades de até 30 mil habitantes”, comenta Gustavo Freitas, CEO da rede.

João Pereira é o franqueado de Cacoal. Esta é a terceira franquia dele, sendo as outras unidades em Rolim de Moura (RO) e Ji-Paraná (RO). Pereira conta que encontrou um anúncio do Mercadão dos Óculos pela internet. “Logo quando vi, me apaixonei pelo nome e pelo direcionamento mais popular da marca”, conta. Na prática, Pereira percebeu outra coisa: “é um ramo prazeroso e muito rentável para se trabalhar, não à toa, estou na minha terceira franquia”, comenta.

“Os multifranqueados têm tido um papel importante no crescimento do Mercadão dos Óculos ao longo da pandemia. Desde março de 2020, foram mais de 70 unidades inauguradas por eles. Isso mostra a excelência do nosso modelo de negócio, que traz rentabilidade mesmo no atual cenário do país”, destaca Freitas. De acordo com o CEO, pouco mais de 50% da rede”, destaca Freitas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − cinco =