Por mais um ano consecutivo, a Larco é destaque entre as 1.000 melhores empresas do País, segundo o Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico. Na edição 2021 da publicação, a empresa teve excelente desempenho no setor de petróleo e gás, ocupando o 1º lugar entre as 10 em rentabilidade, o 3º lugar entre as 10 em giro de ativo; o 4º lugar na classificação geral e o 5º lugar em crescimento sustentável, alcançando a 180ª colocação no ranking das 1.000 maiores empresas do Brasil e conquistando 16 posições em relação ao ano anterior.

A distribuidora de combustíveis figura ainda na 12ª colocação entre as 50 maiores empresas do Nordeste, com uma variação positiva 20,4 % de uma receita líquida R$4,372  bilhões.

A distribuidora de combustível está também entre as maiores do Brasil, segundo dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis)  de julho, e é classificada como a 3ª  maior distribuidora de hidratado do Nordeste e a 4ª maior distribuidora de diesel e gasolina da região. No Brasil, ela aparece como a 7ª maior distribuidora em diesel e 8ª em distribuidora em gasolina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro + doze =