Clientes do BB podem depositar em dinheiro no Banco24Horas

O Banco do Brasil firmou parceria para oferecer o serviço de depósito em dinheiro em mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas, que já está presente no dia a dia de 145 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem acesso aos serviços financeiros. A partir de agora, os clientes do Banco já podem depositar em espécie, sem uso de envelopes, de forma simples e segura, com processamento em tempo real do crédito em conta. A conveniência está disponível para correntistas, pessoas física e jurídica, e, ainda nesse semestre, para titulares de conta poupança.

A transação poderá ser realizada por qualquer usuário, desde que o beneficiário possua conta ativa no BB. Após a operação, as notas são automaticamente verificadas, contadas e o valor é creditado em tempo real na conta do beneficiário. Os caixas do Banco24Horas com a função depósito contam, ainda, com mais de 90 opções de serviços financeiros disponíveis, como saques, consultas de saldos, extratos, pagamento de contas e recargas de celulares e TVs pré-pagas.

Para Euler Mathias, Gerente Geral da Unidade de Atendimento e Canais do BB, “dentre os maiores bancos do país, o BB será o primeiro a disponibilizar este benefício para seus clientes no Banco24Horas, proporcionando maior comodidade, pois, além dos 8,5 mil recicladores próprios, ampliará o serviço em 2,4 mil caixas da TecBan, proporcionando ganho de eficiência operacional e a melhoria da experiência dos nossos clientes”.

Vitor Chiavelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relacionamento da TecBan, ressalta que o Banco24Horas já tinha parcerias com estabelecimentos comerciais, que depositam o dinheiro em espécie nos caixas eletrônicos da rede. Agora, o BB será pioneiro no segmento em estender este serviço para seus clientes. “O depósito torna o ecossistema financeiro mais eficiente. Quanto mais pessoas usam, mais segurança e menor custo para todos. Isto é positivo para as instituições, para os clientes e para o meio ambiente. Pretendemos ampliar a disponibilidade deste serviço para mais instituições”, afirma.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete + 13 =