Amvox na final do Prêmio Reclame Aqui

Com uma equipe de pós-venda ainda maior e mais qualificada, a Amvox está entre as empresas finalistas do Reclame Aqui, que já acontece desde 2012 e é considerada a maior premiação de atendimento do Brasil, desejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor. A marca investe em treinamentos com vendedores e defende a excelência do seu pós-venda. Hoje são diversos canais de atendimento. Foi a pioneira em eletroeletrônico no WhatsApp e também atenta à acessibilidade, a Amvox implantou um canal exclusivo para deficientes auditivos e visuais.

A marca foca na individualização do atendimento, demonstrando atenção especial a cada demanda dos seus clientes. “Fazer diferença na vida de nossos clientes, isso nos motiva todos os dias. Nosso serviço pós venda tem o objetivo de tornar a experiência única, buscando muito mais que satisfazer, mas surpreender.”, revela Lucas Souza, gerente do pós-venda da Amvox.

Para votar nas empresas que merecem receber o maior prêmio do atendimento brasileiro, basta acessar: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao. A votação começou dia 1/9 e vai até 31/10.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − catorze =