AES abre vagas para programa de trainee

A AES acaba de abrir as inscrições para seu Programa de Trainee Global, Energy4Talent, destinado a jovens de todo mundo. Ao todo, são 25 vagas, sendo quatro direcionadas para o Brasil com atuação no estado de São Paulo, e o restante para Chile, Argentina, Colômbia, Panamá, México e Estados Unidos.

O programa tem a duração de dois anos e permite que jovens talentos adquiram experiência através da prática, com percepções exclusivas e conexões profissionais enquanto trabalha em equipes multifuncionais e internacionais.

De acordo com a Analista de Recursos Humanos da AES Brasil, Valeria Godoy, os selecionados têm a oportunidade de trabalhar como colaborador da Companhia em tempo integral, aproveitando a estrutura de treinamento e de mentoria desenvolvidas especificamente para acelerar o sucesso de sua carreira.

“Temos uma cultura voltada para o cliente, inovamos a todo momento e trabalhamos de forma altamente colaborativa. Isto só acontece quando temos um ambiente diverso em todos os aspectos, seja por classe socioeconômica, idade, gênero, etnia, orientação sexual, identidade ou religião”, diz.

Para concorrer ao processo é necessário que o profissional esteja recém formado, no período de 12/2019 a 12/2021 e inglês avançado ou fluente. A previsão para o início do trainee é em janeiro de 2022. Depois de seis meses, os trainees poderão circular por diferentes áreas da empresa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × quatro =