Smiles e Grupo Fleury firmam parceria para uso de milhas em serviços de saúde

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da Gol, e o Grupo Fleury, uma das mais respeitadas empresas de saúde e medicina diagnóstica do País, acabam de fechar uma parceria inédita no mercado dos programas de fidelidade. A partir do último trimestre deste ano, clientes Smiles poderão acumular ou resgatar milhas ao contratar serviços de saúde como consultas de telemedicina, aplicação de vacinas e realização de exames para o diagnóstico de Covid-19.

Esta inovação, ainda em fase de desenvolvimento, deve incluir diferentes bandeiras do Grupo Fleury, entre elas a Diagnoson a+ na Bahia, Inlab no Maranhão e Clínica de Patologia Clínica no Rio Grande do Norte.

“Com a pandemia, os cuidados de saúde ganharam uma importância ainda maior na vida dos nossos clientes. A parceria vem para complementar nosso propósito de promover a transformação por meio da viagem, oferecendo mais uma assistência à jornada do viajante, além de deixá-lo mais perto da realização de seu sonho”, diz André Fehlauer, CEO da Smiles. “Para atender essa demanda, buscamos um parceiro de excelência, que fosse nosso aliado em trazer mais comodidade e segurança, seja no dia a dia ou nas viagens dos membros Smiles. Não poderia haver melhor nome que o Grupo Fleury”.

A novidade vem de encontro com o propósito da Smiles de firmar-se como plataforma de viagem e turismo, com produtos e serviços customizados, que fazem parte do dia a dia do consumidor, e vão além do acúmulo de milhas e resgate de passagens aéreas.

Telemedicina

Para telemedicina, a parceria será com a Saúde iD, marketplace de saúde do Grupo Fleury que oferece consultas virtuais por assinatura mensal, semestral ou anual, e valerá para os planos Light e Plus, que inclui ainda outros benefícios, como exames e descontos em farmácias e alimentação saudável. Os testes de Covid-19 (PCR e sorologia) poderão ser realizados em São Paulo, em unidades do Fleury Medicina e Saúde e a+ Medicina Diagnóstica, e posteriormente em outras marcas do Grupo em território nacional. Os clientes que quiserem resgatar as milhas e optarem por vacinas do portfólio de imunizações contarão com as unidades da marca Fleury Medicina e Saúde em São Paulo e do Labs a+ no Rio de Janeiro.

Segundo Jeane Tsutsui, presidente do Grupo Fleury, a parceria com a Smiles vai ampliar ainda mais o acesso das pessoas aos serviços de saúde, fortalecendo um dos objetivos do Grupo que é reinventar o acesso à saúde do Brasil. “Teremos um potencial de mais 18 milhões de vidas somadas ao portfólio da Saúde iD, que desde a sua criação, em setembro de 2020, já realizou mais de 400 mil teleconsultas”, explica. A oferta dos testes para Covid-19, vacinas e as consultas de telemedicina foram pensadas nos clientes que em algum momento voltarão a viajar. “O teste, as vacinas e a possibilidade de acessar um médico remotamente, trazem comodidade e segurança ao cliente que quer garantir que essa jornada seja tranquila e se houver alguma surpresa, sabem que podem contar com esse serviço”, finaliza.

A conversão em milhas para cada tipo de serviço está sendo definida, mas a ideia é trazer vantagens ainda maiores para quem tem Clube Smiles, o serviço de assinatura que permite aos clientes da plataforma acumularem milhas todo mês.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 − 1 =