O Shopping Iguatemi Fortaleza inaugurou a primeira loja da NBA Store do Norte-Nordeste do país. Com 110m², a loja oficial da liga de basquete norte-americana oferece mais de 2.500 itens licenciados e oficiais, entre regatas das equipes, bolas, bonés, acessórios, itens de vestuário e linha infantil. A unidade cearense é a 11ª no país, ratificando o sucesso do plano de expansão no Brasil. Todas as unidades da NBA Store estão funcionando conforme regras, protocolos e orientações das autoridades locais de prevenção ao Covid-19.

O superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira, comemora a chegada da loja. “Mais uma vez estamos trazendo uma operação exclusiva para o Iguatemi Fortaleza. E não só exclusiva na nossa cidade, mas em todo o Norte-Nordeste, reafirmando nosso compromisso em nos manter pioneiros e modernos, sendo uma referência de centro comercial no nordeste”. Ele ressalta também a relevância internacional da marca NBA Store, que é reconhecida no mundo todo.

O diretor de Licenciamento e Varejo da NBA para o Brasil, Roger Ahlgrimm, contou que a forte presença de fãs de basquete por aqui foi um dos fatores fundamentais na escolha de Fortaleza para receber a loja oficial. “A NBA Store é um ponto importante de conexão da liga com o fã e esta loja é muito especial, por ser a primeira do Nordeste do país e em Fortaleza, uma capital com enorme base de fãs da liga. Mais do que simplesmente oferecer produtos, uma visita à NBA Store é uma experiência para quem é apaixonado por basquete”, explicou Roger. O Brasil já representa o terceiro maior mercado de varejo da NBA do mundo, fora dos EUA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze − onze =