A Livraria Leitura, uma das livrarias pioneiras no conceito megastore no Brasil, está com vagas abertas e em busca de profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa. A companhia iniciou o processo seletivo pela Taqe – plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Serão mais de 40 contratações até o final do ano para os cargos de Atendente, Assistente administrativo financeiro, Assistente de loja (operador de caixa), Assistente de controle de mercadoria, Auxiliar de loja e Coordenador de loja. No momento, as contratações são para lojas em Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA). Outras praças terão oportunidades em breve.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. Para conferir as vagas, basta acessar a vaga da empresa Taqe, aqui.

Sobre a Taqe

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e treinados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.

Atualmente, a plataforma possui mais de 1 milhão e 800 mil candidatos e 5,6 milhões de matches realizados. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Callink, Deca e Coca Femsa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × três =