Leroy Merlin abre vagas para programa para líderes

A Leroy Merlin, uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em melhorias para o lar, anuncia a abertura de vagas para o seu programa de líderes chamado de “Primeira Liderança”. As 10 oportunidades são para atuar em lojas na Grande São Paulo, São Bernardo, São Caetano, Santos, Campinas e Sorocaba e as inscrições vão até o dia 7 de setembro.

Para se candidatar, os profissionais devem possuir Ensino Superior completo, de qualquer curso, com formação entre dezembro de 2018 e junho de 2021. Serão quatro etapas de seleção, entre inscrição, testes online e fit cultural com a companhia, dinâmica de grupo e painel regional, até a contratação.

Segundo Michelle Dapper, Diretora de RH, a Leroy Merlin busca pessoas com paixão para trabalhar em um ambiente autônomo, desenvolvedor e em constante evolução. “Queremos talentos que agreguem para a companhia, de forma a sempre buscar novas soluções para um segmento que está em constante transformação”, afirma.

A Leroy Merlin ainda está com seis vagas abertas voltadas para tecnologia, nas áreas de Agile Master, Analista de Dev, Coordenador Comercial, Desenvolvedor de Back-End, Especialista de Segurança da Informação e Tecnologia da Informação (Devops). Além de 100 oportunidades abertas para diversas posições em lojas, em todo o país.

Os contratados terão os seguintes benefícios: plano de saúde e odontológico, vale refeição e vale transporte, prêmio de participação nos lucros e resultados, cartão farmácia, gympass, entre outros. Interessados deverão cadastrar o currículo no site, por meio do link: https://jobs.kenoby.com/leroymerlin.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × três =