Dando continuidade ao seu plano de expansão, a Itapemirim Transportes Aéreos anuncia novas frequências. Em pouco mais de um mês de operação, a empresa já está presente, em 13 aeroportos.  A partir da próxima segunda-feira (16) será possível viajar do Salvador Bahia Airport, um integrante da rede Vinci Airports, para os aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro) e Brasília. Com isso, a capital baiana passa a ter quatro destinos operados pela companhia aérea, que já voa para Guarulhos e Porto Seguro.

As decolagens rumo ao Rio de Janeiro acontecerão nas segundas, quartas, sextas e sábado, sempre às 3h. Já para Brasília as viagens são diárias, partindo de Salvador às 13h55. As passagens já estão à venda no site www.voeita.com.br e nas agências de viagens credenciadas.

“A ITA está oferecendo mais duas opções para os baianos, que ganham uma nova experiência de voo. Esperamos fortalecer cada vez mais a nossa relação com Salvador, uma das principais capitais do Nordeste”, explica Adalberto Bogsan, diretor-executivo da Itapemirim Transportes Aéreos.

Já David Thompson, diretor comercial do Salvador Bahia Airport, comentou sobre os voos: “A chegada desses novos destinos pela ITA é também um sinal do ritmo de recuperação do nosso tráfego aéreo, que acelera conforme a vacinação avança na Bahia”.

Outros locais

A ITA opera em São Paulo-Guarulhos (SP), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA), além das bases recém-inauguradas no dia 1° de agosto: Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Florianópolis (SC).

A partir de agora, a ITA reforça suas operações com as seguintes rotas:

• Natal-Fortaleza

• Rio de Janeiro (Galeão)-Fortaleza

• Porto Seguro (BA)-Salvador

• Rio de Janeiro (Galeão)-Salvador

• Maceió-Recife

• Rio de Janeiro (Galeão)-Recife

• Belo Horizonte (Confins)-Brasília

• Brasília-Salvador

Os Airbus A320 da ITA têm capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas. Assim, todas as fileiras de assentos estão dentro dos padrões da categoria A do selo Anac  de conforto.

Além do conforto, a companhia ainda vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo diferenciado.

Sobre o Grupo Itapemirim

Com 68 anos de história, o Grupo Itapemirim é referência no mercado de transportes brasileiro. A companhia tem como presidente Sidnei Piva e como vice-presidente corporativo Adilson Furlan.

A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.

A Itapemirim Transportes Aéreos chega para democratizar a aviação comercial brasileira. A empresa traz uma nova experiência de viagem aérea no País, graças aos diferenciais que propõe em seu modelo de negócios. O foco da ITA está sempre no conforto e qualidade de atendimento ao passageiro.

A ITA será a única companhia a operar voos domésticos no Brasil com franquia de bagagem gratuita para todos os passageiros, além de oferecer mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras de suas aeronaves, proporcionando mais conforto durante a viagem, e marcação de assentos sem nenhum custo adicional.

Atualmente, além dos modais rodoviário e aéreo, o grupo também é destaque nos setores ferroviário e industrial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte + cinco =