Faculdade Santa Casa divulga edital para bolsas nos cursos de graduação

A Faculdade Santa Casa (FSC) está com inscrições abertas, até o próximo dia 13 de agosto, para o processo seletivo de bolsas de estudo filantrópicas para o período letivo de 2021.2 nos cursos de graduação em Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia.

Para se inscrever o candidato deverá preencher os pré-requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; não ter concluído outro curso de graduação (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo), independentemente do seu reconhecimento ou não pelo Ministério da Educação (MEC); ser aprovado em processo seletivo acadêmico (Enem ou prova de vestibular) ou já estar matriculado para os cursos de graduação da instituição e comprovar renda familiar per capita bruta de até um salário mínimo e meio, com patrimônio, gastos e padrão de vida condizentes com a renda declarada.

“É muito importante para a Faculdade Santa Casa ter a possibilidade de oferecer essas bolsas, já que faz parte do nosso lema estar sempre a serviço do bem. É gratificante poder colaborar para a realização do sonho de indivíduos que se tornarão os profissionais do futuro”, avaliou o diretor-geral da Faculdade Santa Casa, Caio Andrade.

Toda documentação requerida no edital deverá ser entregue pelo candidato ou responsável financeiro na FSC, situada na Avenida Joana Angélica, nº 79, no bairro de Nazaré, ou digitalizado e enviado para o e-mail [email protected]

Os alunos selecionados serão contemplados com bolsas integrais estabelecidas pel

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 + 4 =