BA-529, entre Monte Gordo e Barra do Jacuípe, em Camaçari, passará por restauração (Foto: Seinfra)

A ligação dos distritos de Monte Gordo e Barra do Jacuípe, em Camaçari, será facilitada com a restauração da pavimentação da BA-529. O processo licitatório da obra foi iniciado com a publicação do aviso no Diário Oficial do Estadonesta quarta-feira (25). A ação em 9,5 km da BA-529 será realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). Os serviços também incluem macrodrenagem em pontos da rodovia.

A via restaurada beneficiará os moradores do distrito de Monte Gordo e dará mais uma opção para o deslocamento até Barra do Jacuípe, além da BA-099. Isso contribui para o desenvolvimento do turismo na Linha Verde. A obra tem um investimento previsto de R$11,8 milhões. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na execução dos serviços está prevista para 28 de setembro.

Outras ações já vem sendo feitas pela Seinfra na região. A restauração em 24,2 km da BA-512, do entroncamento da BA-093 até São Sebastião do Passé, passando por Lamarão do Passé, está com 82% de execução e deve ser concluída em setembro. Também na BA-512, a manutenção no trecho da Via Atlântica até Monte Gordo será iniciada no mês de setembro. A recuperação das vias Frontal, Amônia, Alfa, Axial e Hidrogênio no Polo Industrial de Camaçari se encontra com 30% de execução e tem a previsão de finalização em dezembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − treze =