As empresas Eletrobras estão selecionando até o dia 17 de setembro projetos de diferentes manifestações culturais para participarem do Programa Cultural das Empresas Eletrobras 2021. Com essa iniciativa, as empresas Eletrobras disponibilizarão até R$ 9 milhões  à cultura brasileira. Desse total, a Eletrobras Furnas entrará com o investimento de R$ 5 milhões. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada através do link: https://prosas.com.br/editais/9704-programacultural-da-empresas-eletrobras-2021/.

“A Eletrobras Furnas integra o esforço das empresas Eletrobras de fomentar a produção cultural e democratizar o acesso dos cidadãos às diferentes manifestações culturais, além de permitir que artistas possam apresentar o seu pensar e fazer cultural para as comunidades onde a empresa está presente”, ressalta Clovis Torres, presidente da companhia.

Serão patrocinados projetos de quatro áreas da Lei Rouanet: artes cênicas (dança, teatro e teatro musical); patrimônio cultural material e imaterial; música (erudita e instrumental); e museus e memória.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 1 =