C6 Bank lança recurso que permite pagar combustível pelo app

Clientes C6 Bank já podem pagar o abastecimento de seus veículos nos postos da rede Shell com pagamento em débito em conta direto pelo aplicativo do banco. A funcionalidade Shell Box, que agora está embedada no app do C6 Bank, é uma opção rápida e 100% digital de pagamento, já que não envolve o manuseio de cartões de crédito ou de dinheiro.

“Ao concentrar a operação no aplicativo do C6 Bank, a necessidade de contato físico no pagamento é eliminada. Além de ser uma vantagem  no contexto de pandemia, isso também contribui para aumentar a agilidade e segurança da transação, já que ela acontece diretamente no app, com diferentes etapas de validação pelo cliente”, diz   Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank.

O recurso pode ser usado por todos os clientes C6 Bank para abastecer com qualquer tipo de combustível, seja comum ou aditivado, nos mais de 3.500 postos Shell habilitados com Shell Box. Basta que o saldo em conta corrente seja suficiente para pagar pelo abastecimento. O valor é debitado diretamente da conta. Além disso, o cliente pode consultar no comprovante que aparece no aplicativo todos os detalhes sobre a operação, como local, data, volume abastecido e tipo de combustível utilizado.

“Shell Box entrega uma experiência digital diferenciada, única na indústria, porque é 100% digital, sem contato nenhum com a máquina de cartões ou com o frentista e as pessoas não precisam sair do carro. Com esta nova parceria, os clientes do C6 Bank poderão usufruir da conveniência do pagamento digital do combustível com o Shell Box e das vantagens dos combustíveis Shell, principalmente os da família Shell V-Power”, afirma Javier Alemandi, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

Confira como abastecer

Passo a passo

1) Ao chegar no posto Shell, avise ao frentista que o pagamento será feito com Shell Box;

2) Abra o aplicativo do C6 Bank, selecione a opção “Veículos C6 Tag” e, em seguida, “Pagar combustível”;

3) Digite o código de seis dígitos da bomba de combustível;

4) Informe à equipe do posto qual o valor ou com quantos litros e com qual combustível deseja abastecer;

5) Verifique o saldo em conta corrente e selecione “Abastecer”;

6) Quando o abastecimento for concluído, selecione a opção “Pagar”, digite a senha e aguarde a validação do token de segurança;

7) Pronto! O comprovante mostrará todas as informações da operação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − 10 =