O time da BTG em Salvador: Rosana Espinheira, Larissa Moreira, Rosana Vilar e Guilherme Tramm (Foto: Divulgação)

O BTG Pactual Advisors se prepara para abrir uma filial na capital baiana, focado em oferecer assessoria exclusiva para seus clientes que desejam gestão estratégica de patrimônio e preservação de capital. Enquanto estrutura a operação, o maior banco de investimento da América Latina já escalou um time de peso para atuar em Salvador, e anuncia a chegada de Rosana Espinheira, Rosana Vilar, Larissa Moreira e Guilherme Tramm.

Com mais de 30 anos de experiência em gestão patrimonial em instituições como Itaú, Bank Boston e Citibank, os executivos vão proporcionar aos clientes assessoria personalizada de investimentos, aliada ao acesso a um portfólio diversificado de produtos e serviços financeiros do BTG Pactual.

“Esse é só o primeiro passo da nossa empreitada, estamos estruturando a operação do BTG Pactual Advisors em todo o país, e a capital baiana, assim como todo Nordeste, é uma de nossas prioridades. Queremos estar próximos dos investidores para promover uma experiência de atendimento ainda mais personalizada e apresentar as melhores opções para sua jornada, com o BTG Pactual como um hub de negócios. Por este motivo, contratamos executivos muito capacitados para assessorar da melhor maneira nossos clientes locais”, diz Guilherme Pini, Head do BTG Pactual Advisors.

Segundo os executivos, a variedade de produtos, aliada à robustez e tradição do BTG Pactual vai permitir uma assessoria de investimentos mais completa aos clientes da região, com a possibilidade de acesso a fundos exclusivos, carteiras administradas, e às melhores gestoras do mercado, agregando valor ao cliente que busca sofisticar, proteger e diversificar suas aplicações, inclusive com oportunidades de investimentos internacionais e offshore.

Sobre o BTG Pactual

O BTG Pactual (BPAC11) é o maior Banco de investimentos da América Latina e atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management e Asset Management. Desde sua criação, em 1983, o BTG Pactual tem sido administrado com base na cultura meritocrática de partnership, com foco no cliente, excelência e visão de longo prazo. A instituição se consolidou como uma das mais inovadoras do setor, tendo conquistado diversos prêmios nacionais e internacionais.

Atualmente, conta com quase 4 mil colaboradores em escritórios espalhados pelo Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos, Portugal e Inglaterra. Para mais informações, acesse https://www.btgpactual.com.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 1 =