Banco do Brasil vende 2.300 imóveis com até 80% de desconto

Durante o mês de agosto, o Banco do Brasil (BB) disponibiliza novas ofertas para venda de imóveis, tanto por leilão quanto por venda direta no  site Seu Imóvel BB, parceria do banco com o outlet de imóveis Resale. Estão disponíveis 2.300 propriedades em todo o país, com até 80% de desconto, por valores que iniciam em R$6.924,00 e chegam a R$33.908.476,74.

Todos os imóveis estão quitados e não possuem dívidas a cargo do adquirente. Podem ser comprados à vista, com mais 3% de desconto em cima do valor ofertado, ou parcelados em até 12 vezes sem juros. As vendas são realizadas 100% online.

Para Edson Chini, gerente executivo do BB, trata-se de uma oportunidade de investimento: “O Banco do Brasil está sempre atento ao desenvolvimento de soluções que garantam transparência, agilidade e automação da venda ao consumidor final. É por isso que a jornada do cliente no espaço virtual não é só uma aposta, é uma realidade que oferece comodidade e traz benefícios e segurança aos clientes”, afirma.

“Nós da Resale somos uma proptech que tem a missão de democratizar a compra de propriedades de forma 100% online. Nossa parceria com o Banco do Brasil tem como resultado levar ao consumidor segurança e agilidade nestas aquisições”, afirma Igor Freire, CRO da Resale.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 5 =