A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, anunciou nesta quarta-feira (18) o início de um acordo de codesharecom a Emirates, principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos. A parceria permite que os clientes tenham mais comodidadee aproveitem a ampla conectividade damalhada Azul para chegar a vários diversos destinos no Brasil e se conectar de e para oito cidades atendidas pela Azul no Brasil com a malha global da Emirates através de São Paulo. Os benefícios e a conveniência de um bilhete codeshare incluem check-in único e despacho de bagagem na origem até o destino final.

De acordo a companhia aérea brasileira, neste primeiro momento da parceria, serão disponibilizadas oito rotas dentro do país: Belém (PA); Belo Horizonte (MG); Cuiabá (MT); Curitiba (PR); Juazeiro do Norte (CE); Recife (PE); Rio de Janeiro (RJ); e Porto Alegre (RS).

“Estamos muito felizes em anunciar este acordo com a Emirates, que proporcionará excelentes benefícios e comodidades para nossos clientes, além de um acesso à uma ampla malha nacional e internacional. Temos uma grande sinergia com os negócios da Emirates que, assim como a Azul, carregam a excelência em atendimento ao cliente no DNA. Sem dúvida, esses detalhes consolidam ainda mais esse acordo internacional”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, ressalta: “A Emirates tem o prazer de iniciar esta parceria com a Azul para oferecer aos nossos clientes uma aprimorada e conveniente conectividade entre oito cidades no Brasil de/para Dubai e toda a nossa malha global a partir de São Paulo. O Brasil é um importante mercado para a Emirates e o codeshare com a Azul ressalta nosso compromisso em fortalecer nossa presença no país eampliar as opções para nossos clientes. Com um único bilhete, nossos clientes poderão acessar uma experiência perfeita por meio do check-in, despacho de bagagem e embarque em cada etapa de sua jornada. Nós estamos ansiosos para trabalhar com a Azul e fortalecer nossa parceria nos dias que virão”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 − 3 =