Suzano tem vagas abertas para estágio técnico na Bahia

As oportunidades são para estudantes dos cursos da área de Papel e Celulose, Química e Manutenção

A Suzano, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work (GPTW), está com processo seletivo aberto para preencher vagas de estágio técnico em Mucuri e Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. São sete vagas para estudantes que estejam cursando nível técnico no período noturno, aos sábados ou EAD (ensino a distância) em áreas como Papel e Celulose, Química, Manutenção Mecânica ou Manutenção Elétrica.

É necessário residir nas cidades em que a companhia possui plantas ou municípios próximos que tenham a opção de fretado para a fábrica.  Os interessados e interessadas que tiverem vínculo com uma instituição de nível técnico até agosto de 2022 podem se candidatar até o dia 25 de julho.

Os selecionados atuarão principalmente na área de Operacional Industrial, que contempla as atividades de manutenção, produção, recuperação e utilidades, bem como as áreas Operacionais da área Florestal.

Além de um plano de desenvolvimento com base em conceitos como inovabilidade, ou seja, a inovação alinhada à sustentabilidade, e foco na renovação de ideias, os novos talentos da companhia terão acesso a benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, além de vale-transporte ou fretado nas unidades industriais.

O processo de seleção será 100% online e terá entre suas etapas apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 1 =