Stéphane Maquaire é o novo presidente do Grupo Carrefour Brasil

Maquaire: “Estou honrado e muito satisfeito por ingressar no Grupo Carrefour Brasil"

Stéphane Maquaire é o novo diretor presidente (CEO) do Grupo Carrefour Brasil, sucedendo o Noël Prioux.  Maquaire tem 47 anos e está no Grupo Carrefour desde 2019 como  CEO  do  Carrefour Argentina, onde liderou com  sucesso um plano de transformação, com  foco na centralização no cliente e  estratégia digital, levando a melhorias significativas no  desempenho financeiro  da empresa, um aumento substancial na satisfação do cliente e  uma  consolidação da liderança companhia, com ganhos significativos de   participação de mercado e aceleração no e-commerce.

Ele foi CEO de empresas como Monoprix, Vivarte e Manor, e chega ao Brasil em um  momento chave para a operação, com a conclusão da conversão das lojas Makro  e o início do planejamento de integração do Grupo BIG (transação sujeita à  aprovação Cade). “Ele dará continuidade à agenda estratégica do Grupo  Carrefour Brasil, que inclui expansão da rede, aceleração de serviços digitais e  financeiros, e adaptação do negócio em função das mudanças de mercado”, diz a companhia, em nota.

“Estou honrado e muito satisfeito por ingressar no Grupo Carrefour Brasil e participar do desenvolvimento dos nossos negócios: Atacadão, Carrefour Varejo,  Banco Carrefour e Carrefour Property. Daremos continuidade à estratégia de  negócios já implantada, com simplicidade e visão centrada no cliente, dois  valores chave para o Grupo”, afirma Stéphane Maquaire.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + 17 =