Qualicorp passa a oferecer 18 opções de planos de saúde na Bahia

O avanço da Qualicorp em determinadas regiões do País, com planos nacionais e regionais, tem sido uma das mais importantes ações estratégicas da administradora de planos coletivos de saúde. Na Bahia, a Quali alcançou a marca de cinco operadoras parceiras no portfólio de produtos, Bradesco, Central Nacional Unimed (CNU), Hapvida, Sul América e Vitallis, passando a oferecer 18 opções de planos de saúde com abrangência nacional ou regional.

Além dos planos de cobertura nacional, são disponibilizadas opções regionais, uma alternativa aos clientes que precisam apenas de cobertura local, com hospitais e clínicas de qualidade, além de ampla rede de especialistas qualificados. Do total de operadoras, três das parcerias oferecem planos regionais.

“Sabemos que o cuidado com a saúde se tornou uma das grandes preocupações do brasileiro nos últimos tempos”, afirma Fabiano de Almeida, superintendente regional da Qualicorp na Bahia. “Por isso, temos investido em ampliar nossas parcerias com as operadoras regionais, já que elas oferecem acesso a saúde privada de qualidade, ampla cobertura e excelente custo benefício aos nossos clientes”, completa o executivo.

Algumas opções do atual portfólio Qualicorp na Bahia englobam hospitais de referência como Aliança, Santa Izabel, Hospital da Bahia e Português, além de laboratórios de análise clínica como Leme, Labchecap, Spalazanni e DNA.

Segundo dados de abril de 2021 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), atualmente existem mais de 1,5 milhões de beneficiários de planos de saúde em toda a Bahia. Quando comparado ao mês anterior, mais de 7 mil pessoas contrataram um plano de saúde no estado. Ao todo 14% da população baiana tem acesso à saúde privada.

Para atender cada vez mais, a Quali aumentou em 56% as parcerias com operadoras regionais nos últimos dois anos em todo o Brasil, passando de 53 para 83 empresas. No total, somando operadoras regionais e nacionais, a companhia tem 102 empresas parceiras.

Os principais produtos oferecidos pelas operadoras regionais dentro da plataforma da Qualicorp são os planos de saúde coletivos por adesão, em que o beneficiário integra um grupo de afinidade a partir de sua categoria profissional. Atualmente, a Quali trabalha com mais de 500 entidades de classe, o que viabiliza o acesso dos mais variados perfis de clientes, como médicos, advogados, engenheiros, administradores, servidores públicos, estudantes, entre muitos outros. Além disso, a administradora também disponibiliza planos coletivos empresariais, incluindo produtos específicos para PMEs.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um + 14 =