Com fabricação local, novo aparelho chega em duas diferentes cores e configurações de 1GB, 2GB e 3GB

A HMD Global, casa dos smartphones e acessórios Nokia, anuncia a chegada do Nokia 1.4 no Brasil. Ele chega ao país a partir de R$ 1.099,00 e está disponível por venda direta no site Nokia.com e na loja oficial da Nokia Mobile no Mercado Livre – além de marketplaces, como B2W, Via Varejo e Magazine Luiza, e nos principais varejos nacionais e regionais.

Com uma tela de 6.51’’, o smartphone tem uma bateria de 4.000mAh com duração de até dois dias – além da resistência já conhecida da marca. O aparelho vem com Android 11TM (edição Go), o que oferece um desempenho 20% mais rápido ao smartphone. Além disso, ele conta com updates de segurança e software mensais.

“O Nokia 1.4 atende as necessidades do consumidor que precisa de tela grande, duração de bateria e segurança. O lançamento chega com Inteligência Artificial na câmera, pronta para capturar momentos únicos em família em uma resolução incrível. Como as pessoas ficam cada vez mais com os seus smartphones, entendemos que a resistência do aparelho é muito importante, ponto forte deste lançamento”, comenta Junior Favaro, diretor de marketing e vendas da HMD Global no Brasil.

O smartphone conta com a câmera principal de 8MP e a frontal com 5MP com recursos de Inteligência Artificial e modo noturno, que permite que as imagens tenham nitidez mesmo sem o uso de flash. Além disso, a lente macro embutida aumenta o zoom para melhor captura de detalhes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − 6 =