Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social abre 170 vagas para curso de férias

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), que atua nos bairros do entorno do Salvador Shopping e Salvador Norte, abriu 170 vagas para três cursos de férias, gratuitos, de curta duração, com foco em comunicação e empreendedorismo: Fotografia Criativa Para Seu Negócio, que acontece de 30/7 a 16/8, Maquiagem para Iniciantes, duas turmas com início 31/7 e 1º/08 e Destrava – Como Falar em Público, que será realizado nos dias 5, 6, 12 e 13/8.

As inscrições acontecem até a próxima terça-feira (27/7), através do link http://bit.ly/inscricaossa2021, disponível no perfil do instagram @ijcpm e facebook.com/institutojcpm<https://www.facebook.com/institutojcpm> e são direcionadas para pessoas de 16 a 30 anos, moradores dos bairros de Pernambués, Saramandaia, Boca do Rio, São Cristóvão, Jardim das Margaridas e Cassange, estudantes do Ensino Médio ou egressos de escolas públicas. As aulas serão on-line. Mais informações: via telefone ou WhatsApp 71 98171-6202 (IJCPM Salvador Norte) e (71) 98263-5530 (IJCPM Salvador Shopping).

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social é o braço social do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Possui dez anos de atuação, contribuindo através da educação, para transformar a vida de jovens de comunidades com histórico de desigualdade social. Com cerca de 5,3 mil atendimentos ao ano, em Salvador, Recife, Fortaleza e Aracaju, o Instituto beneficia a juventude no desenvolvimento intelectual e cultural e atua para elevar sua capacidade de inserção no mercado de trabalho. Em 2020, foram 1.250 jovens qualificados pelo IJCPM, em Salvador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 1 =