Grupo Smart comemora sucesso de vendas de empreendimentos em Salvador

Grupo tem como um de seus diferenciais a entrega antecipada e a liquidez acima do esperado (Fotos: Divulgação)

Os empreendimentos do Grupo Smart se comprovaram como um fenômeno de vendas no mercado imobiliário de Salvador. Todos os sete lançados ao longo dos últimos dois anos, localizados em bairros estratégicos de Salvador, como Itapuã, Barra, Costa Azul e Pituba, foram vendidos em cerca de um mês. O Smart Convenções é o mais recente sucesso do Grupo. Formado por 320 apartamentos com preços a partir de R$135 mil, teve 80% de seus apartamentos vendidos em cerca de 20 dias.

“O estilo de imóvel Smart atende a demanda crescente por apartamentos menores, com infraestrutura outdoor completa, ideal para quem quer morar ou investir”, comenta César Mesquita, engenheiro civil, sócio e diretor técnico do Grupo Smart.

Além de contar com toda a infraestrutura para lazer e serviços, excelentes acabamentos e preços finais mais acessíveis, o Grupo tem como um de seus diferenciais a entrega antecipada e a liquidez acima do esperado. O primeiro imóvel construído em Salvador, o Smart Itapuã, foi entregue três meses antes do previsto. Assim como os localizados na Barra e Costa Azul, que ficarão prontos no próximo trimestre e já estão avaliados com um percentual de lucro de 30% para quem comprou o imóvel na planta.

“Os imóveis Smart representam um investimento seguro com possibilidade crescente de rendimento, por isso também a alta procura. Já no próximo trimestre, começaremos as vendas do nosso oitavo empreendimento em Salvador”, comemora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × quatro =